Orientação Militante N°403 (10 de janeiro de 2024)

Boletim interno da Direção Nacional da

tendência petista Articulação de Esquerda

***

1/Dia 11 é a data limite para inscrições

No dia 11 de janeiro, quinta-feira, as 23h59, encerra o prazo para inscrições na jornada de formação política da AE nacional.

A jornada é composta por diversos cursos: História da CUT e de suas tendências; Trabalho de base e estratégia; Capitalismo e luta pelo socialismo, no Brasil e no mundo; História do PT e das tendências petistas; Teorias e debates acerca da estratégia da luta pelo socialismo.

Inscrições no site da Elahp: Cursos 2022 – ELAHP.

2/Conferência Nacional da Juventude da AE

Será nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, em São Paulo (SP), na sede da CMP (Central de Movimentos Populares), rua Fiação da Saúde, 335 (bairro da Saúde). Abertura: Sexta as 17h, encerramento domingo as 13h. Detalhes sobre logística e alojamento: Marisa 011 93902-3114.

3/Curso

Informamos o adiamento do curso sobre violência de gênero, que ia acontecer em São Paulo no dia 25/01. A nova data e local serão decididos na próxima reunião da Dnae e informados em seguida a militância.

4/Agendas

Seguem a venda as Agendas 2024 da AE. O preço individual (incluindo frente) é 30,00. Solicitações e instruções de pagamento devem ser feitas através do correio eletrônico pomar.valter@gmail.com

5)divisão de trabalho na Dnae

Geral (Valter); Organização (Patrick); Formação (Humberto); Comunicação (Valter); Tesouraria (Daniela Matos, Damarci); Institucional (Múcio Magalhães); Juventude (Patrick Campos); Mulheres (Wilma, Ana); Sindical (Jandyra); Setoriais PT (Júlio Quadros); Partido (Natália); Federação (Natália); Fundação (Valter); Grupo de Trabalho Eleitoral da AE (Humberto, Wilma, Natália, Júlio, Daniela, Hilton, Damarci)

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *