Nota da Articulação de Esquerda do RS contra a censura ao PCPB

O google, youtube removeram o canal Tribuna Proletária do youtube, alegaram que praticamos Spam, golpes ou conteúdo comercialmente enganoso que não são permitidos. Na verdade, a atitude deles é determinada pelo comando sionista que tenta calar quem denuncia o terrorismo do estado de Israel na sua política de extermínio do Povo Palestino. Nossa posição nunca expressou posicionamento antissemita ou antijudaica.”

Este é o início do Editorial do jornal Tribuna Proletária do Partido Comunista do Povo Brasileiro que vem a público denunciar este a censura imposta àqueles e àquelas que falam em luta de classes. Por se manifestar contra o genocídio que vem ocorrendo na Palestina, cometida pelo estado de Israel, as redes social citadas na denúncia, retiraram do ar as páginas de divulgação de vídeos do PCPB. Da mesma forma, nós da AE, corrente Petista, e o PT defendemos desde os anos 1990 a solução dos dois Estados e não encontraremos a paz com o domínio e o genocídio de Israel sobre a Palestina.

Esses grandes grupos comerciais que dominam os meios de comunicação e as redes de internet, impedem ou procuram impedir que as vozes das ruas, dos movimentos sociais e ou dos partidos políticos, que defendem a classe trabalhadora, falem e denunciem os males do capitalismo. Ao nos posicionarmos contra o sistema capitalista, somos alvos de retaliações por parte dos donos do capital.

Não aceitaremos nenhuma mordaça colocada à classe trabalhadora em nem àqueles e àquelas que fazem a defesa da luta popular contra o capital e em favor de uma sociedade socialista. Não vamos nos calar contra esta censura ao PCPB.

Viva a soberania dos povos.
Fim ao genocídio do povo palestino.
Palestina Livre

Direção Estadual da Articulação de Esquerda do RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *