Orientação Militante N°307 (11 de janeiro de 2022)

Boletim interno da Direção Nacional da
tendência petista Articulação de Esquerda
N° 307 (11 de janeiro de 2022)

1.Reunião da Dnae

Tendo em vista o crescimento do número de casos de omicron e influenza, cujo pico está previsto para o final de janeiro/início de fevereiro, bem como tendo em vista o efeito disto sobre os vôos e o decorrente risco de não atingirmos quórum por conta de cancelamentos, decidimos que a próxima reunião da Direção nacional da AE – no dia 30 de janeiro, as 18h00 – será realizada em modo virtual.

 2.Jornada Cloves Castro

Pelos mesmos motivos citados no ponto anterior, a Jornada de formação Cloves Castro – de 31 de janeiro a 4 de fevereiro – será realizada unicamente em modo virtual. Maiores informações serão disponibilizadas no site da Elahp.

 3.Dia 13 recomeça

Na quinta 13 de janeiro o programa Antivírus retoma suas edições semanais. Por favor ajudem a divulgar o card e o link. E assistam.

 4.Dia 14 recomeça

Na sexta dia 14 de janeiro recomeçam as lives do Manifesto Petista. Por favor ajudem a divulgar o card e o link. E assistam.

 5.Caderno-agenda 2022

 Seguem a venda os cadernos-agenda 2022 da AE. Interessados em comprar podem fazê-lo através do seguinte endereço: https://www.editorapagina13.org.br/

 6.Expediente

Orientação Militante é um boletim interno da Direção Nacional da tendência petista Articulação de Esquerda. Responsável: Valter Pomar. A direção da tendência é composta por: Mucio Magalhães (PE) acompanhamento do PI, PE, PB e SE; Valter Pomar (SP), coordenação geral, comunicação e acompanhamento das regiões Sudeste e Norte e do Maranhão; Damarci Olivi (MS), finanças; Daniela Matos (DF), formação, cultura, LGBT e acompanhamento do MT e GO; Natalia Sena (RN), acompanhamento da bancada parlamentar e dos Estados do RN, CE, BA e AL; Jandyra Uehara, sindical e acompanhamento dos setoriais de mulheres; Patrick (PE), acompanhamento da juventude, do setorial de combate ao racismo, do MS e DF; Júlio Quadros (RS), acompanhamento dos setoriais de moradia, rurais e da região Sul. Comissão de Ética: Jonatas Moreth(DF), titular; Sophia Mata (RN), titular; Izabel Costa (RJ), suplente; Pere Petit (PA), suplente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *