Podcast Episódio 35: “Pacote anticrime”, aposentadoria dos militares, a Bolívia e comentários sobre Paraisópolis

PODCAST EM TEMPOS DE GUERRA A ESPERANÇA É VERMELHA

Episódio 35: “Pacote anticrime”, aposentadoria dos militares, a Bolívia e comentários sobre Paraisópolis

O Episódio 35 do Podcast “Em tempos de guerra, a esperança é vermelha” discute a aprovação do “pacote anticrime”, votado na Câmara dos Deputados na quarta-feira (04/12). Escutamos Jonatas Moreth, advogado e militante do PT no DF e a companheira Natália Sena, da direção nacional do PT.

Falamos também com Valter Pomar, professor e que foi candidato a presidente nacional do PT, sobre a posição da bancada petista no Senado Federal diante da proposta de Reforma da Previdência para os militares. Valter ainda comenta as novidades sobre a composição do novo diretório nacional do PT.

Daniel Valença, professor e militante do PT no Rio Grande do Norte, nos fala sobre a situação na Bolívia após o golpe contra o presidente Evo Morales.

Roberta Calixto, militante da juventude do PT no Rio de Janeiro e Lidney Soares, professor da rede estadual de São Paulo, comentam o massacre ocorrido em Paraisópolis.

O podcast está disponível nas seguintes plataformas:

Spotifyhttps://open.spotify.com/episode/2EqFyNcW0sWheqVsKfW1ct

Anchorhttps://anchor.fm/patrick530/episodes/Episdio-35-Pacote-anticrime–aposentadoria-dos-militares–a-Bolvia-e-comentrios-sobre-Paraispolis-e9d40k

Google Podcast – https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9jOTZlYWNjL3BvZGNhc3QvcnNz

Radio Publichttps://radiopublic.com/em-tempos-de-guerra-a-esperana-v-6nVbb1/episodes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *