Algo de errado no reino da Dinamarca

Algo de errado no reino da Dinamarca

Algo de errado no reino da Dinamarca

Algo de errado no reino da Dinamarca

Por Mundico Teixeira (*)

A direção nacional do partido dos trabalhadores precisa acompanhar de perto a campanha no Maranhão, não estou falando de qualquer dirigente e sim dos coordenadores da campanha do Lula presidente.

Já estamos no 14° dia da campanha no rádio e TV e, os candidatos petistas ainda não conseguiram linkar suas imagens à imagem de Lula. No programa de TV, todos os partidos que fazem parte da coligação de Brandão, usam um fundo com imagem do Lula, menos o PT, isso leva o telespectador a imaginar que os candidatos petistas estão dispensando a imagem do Lula em suas peças de campanha.

Questionados, respondem que o PT não têm controle do programa de TV. Mas como assim? Se o presidente do PT, é também o presidente da “Federação Brasil da esperança” no Maranhão, e, um dos coordenadores da Campanha Brandino Lula (trio nordestino) no estado!

O fato é que, as candidaturas petistas estão sendo prejudicadas por não se associarem à imagem do Lula, e a campanha Lula está dispersando espaço de mídia. Portanto a coordenação nacional precisa urgentemente corrigir esses desacertos.

(*) Mundico Teixeira é da Executiva estadual PT Maranhão.

Deixe um comentário