Algo de errado no reino da Dinamarca

Por Mundico Teixeira (*)

A direção nacional do partido dos trabalhadores precisa acompanhar de perto a campanha no Maranhão, não estou falando de qualquer dirigente e sim dos coordenadores da campanha do Lula presidente.

Já estamos no 14° dia da campanha no rádio e TV e, os candidatos petistas ainda não conseguiram linkar suas imagens à imagem de Lula. No programa de TV, todos os partidos que fazem parte da coligação de Brandão, usam um fundo com imagem do Lula, menos o PT, isso leva o telespectador a imaginar que os candidatos petistas estão dispensando a imagem do Lula em suas peças de campanha.

Questionados, respondem que o PT não têm controle do programa de TV. Mas como assim? Se o presidente do PT, é também o presidente da “Federação Brasil da esperança” no Maranhão, e, um dos coordenadores da Campanha Brandino Lula (trio nordestino) no estado!

O fato é que, as candidaturas petistas estão sendo prejudicadas por não se associarem à imagem do Lula, e a campanha Lula está dispersando espaço de mídia. Portanto a coordenação nacional precisa urgentemente corrigir esses desacertos.

(*) Mundico Teixeira é da Executiva estadual PT Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *