Por Página 13 (*)
Página 13 já publicou algumas matérias que revelam várias das facetas e posições políticas de Geraldo Alckmin, o “picolé de chuchu”. Abordamos seu apoio engajado ao golpe de 2016, a sua manifestação criminosa quando do ataque a tiros à caravana de Lula, em 2018, a sua política privatista, o ataque que comandou à educação e aos serviços públicos em São Paulo, a política de repressão aos movimentos sociais, quando era governador, o seu antipetismo visceral, entre outros temas. Os leitores podem conferir essas matérias e outros textos clicando aqui.
Mas o que Alckmin disse sobre o PT, Lula e Haddad nas eleições de 2018, ou seja, há menos de quatro anos? Daremos a oportunidade do próprio Picolé de Chuchu se manifestar por meio de postagens realizadas em sua conta à época em uma rede social; postagens que, aliás, continuam disponíveis ainda para quem queira conferir.
Veja algumas das opiniões expressas por Alckmin nas últimas eleições presidenciais:
(*) redacao@pagina13.org.br
Este post tem 3 comentários
Muito importante esse alerta,para todos ,nós, que já vimos que alianças dessa natureza não se sustenta só levará a conflitos graves, e uma destruição do partido.
Temos políticos muito mais sérios e confiáveis,como Flávio Dino e Requiao.
Com certeza vó desastre será bem maior pra o país.
E pra nosso próprio partido muita pessoa boa vai abandonar o barco.
E aí com toda razão.
Vai abalar profundamente nossas estruturas e a nossa credibilidade inclusive com nossos aliados internacionais, além de perder a confiança do nossos eleitores e o povo brasileiro.
É entrega o galinheiro pra velha raposa.
É o muito mais perigoso do que o Michel Temer, que aliás e seu aliado.
Xô satanás.
Vamos fugir dessa maracutaia.
Não vamo repetir outra vez o Temer.
Será uma falta de respeito e responsabilidade com aqueles e aquelas que enfrentaram chuva sol escaldante e tempestade, sendo hostilizados e atacados pelos nossos algozes em frente a cadeia da PF em Curitiba.
E bom que tenham mais respeito por aquele bom dia e boa noite presidente Lula, durante todos dias que ele esteve enclausurado sem culpa
Esse picolé de chuchu é o Temer (vampirão) 2.0. Se vier como vice do Lula, a tragédia será maior do que com a Dilma. Espero sinceramente que o PT não cometa mais essa tragédia, e chame alguém do movimentos sociais, o Requião, ou o Flavio Dino.