São Paulo: Carta da chapa Macro Bauru “Uma Nova Macro está chegando” à Direção Nacional do PT

Página 13 divulga carta da chapa Macro Bauru “Uma Nova Macro está chegando” à Direção Nacional do PT, em que denuncia fraudes e irregularidades em municípios da região com anuência da maioria da direção estadual do partido.

À DIREÇÃO NACIONAL DO PT

A Direção Estadual do Partido dos Trabalhadores de SP é cumplice irreversível de fraudes do PED 2019: o aval da Instância superior à manipulação do processo eleitoral partidária é assustador.

Não iremos citar nomes, ao menos sugerir ou então ironizar atitudes, afinal, é público e notório o que ocorreu, ou melhor, o que vem ocorrendo desde outras eleições internas do nosso amado PT.

A fragilização de filiados menos letrado sendo um viés de escape para eleger o não votado em detrimento do votado com todos os requisitos éticos e legais. Sim, sordidamente, sem sequer pensar no PT como esquerda, utilizando de intimidações, mordaças, falseando dados, exarando assinaturas sem a presença do signatário, e possuidores das bênçãos da Comissão de Organização Eleitoral – COE Paulista, os fraudadores apenas pensam em interesse pessoal.

Pensam serem donos do PT? Infelizmente não pensam, agem como se o fossem, foram agraciados da propriedade pela legitimação da COE Paulista das ações mais nojentas possíveis de apropriação indébita.

O que pretendem com ações como tais? Sabemos e todos sabem!
Não detentores de boa prática política e entregue a direita de modo irreversível, sem conteúdo para uma discussão política nivelada pela ética partidária, apelam para a manipulação indiscriminada do ser humano como marionetes. O fraudador se aproveita da humildade do filiado e se mantém no poder falsificando voto, assinatura e direito.

Pode? Que beleza!

As urnas do PED 2019 não esboçaram a verdade em muitos municípios paulistas, em particular na Macro Bauru, continuam a vislumbrar o que ocorreu em vários outros PED´s anteriores em nossa região. Tudo comprovadamente em Recurso a DIREÇÃO ESTADUAL – SP e, nem apontaram motivo para indeferir os Recursos encaminhados, prática do “Castelo Rá-Tim-Bum”, porque sim e porque não.

LULA simboliza a resistência e a luta de um povo fadado a iniquidade, e a DIREÇÃO ESTADUAL – SP ignora de maneira assaz contundente as fraudes praticadas, deveríamos como filiados seguir a luta.

Queremos uma frente partidária uníssona, junto à luta para a retomada da democracia verdadeira, nos custou caro à eleição bolsonarista, vivemos hoje num simulacro de democracia. Pelo socialismo que pregamos, não podemos homenagear os praticantes de fraude na base do PT, ainda que se possua um trânsito para pender a balança em julgamentos políticos em nosso partido.

Não iremos somar com os fraudadores, não e não! Fomos, somos e seremos esquerda até o fim!
Rogamos pela lisura interna partidária, na certeza da lucidez da Direção Nacional, impugnando de pronto os resultados do PED 2019 nas seguintes cidades abaixo citadas:

Agudos; Avaí; Bauru; Cabrália Paulista; Duartina; Iacanga; Lucianópolis; Presidente Alves e Reginópolis.

Nossa gente é PT, é LULA e é VERDADE!

Chapa Macro Bauru “Uma Nova Macro está chegando”
Candidato a Coordenador da Macro: Carlos César Ramos

Segue o documento em pdf: Carta a Direção Nacional – Macro Buaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *