Tudo tem limites!

A presidenta Gleisi Hoffmann escreveu e publicou: – “Foto do nosso companheiro deputado Quaquá com bolsonarista Pazuello é desrespeitosa com o PT e ofensiva às vítimas da COVID. Na vida e na política, tudo tem limites”

Tudo tem limites!

 O deputado Washington Siqueira, conhecido como Quaquá, vice presidente do PT, extrapola todos os limites ao expressar publicamente posições antagônicas às deliberadas democraticamente pelas instâncias do partido.

Nos últimos dias, tanto na reunião do Diretório Nacional do PT, como no ato de comemoração dos 43 anos, com a presença marcante do Presidente Lula, a palavra de ordem ouvida foi: SEM ANISTIA!

O deputado insulta a todo brasileiro e brasileira que votou no presidente Lula contra a extrema direita fascista.

Pazuello é um criminoso. Deve ser processado, julgado e condenado. São muitas milhares de mortes pela COVID.

Quanto ao deputado Washington Siqueira, o mínimo que é necessário é a manifestação pública da Executiva Nacional do PT repudiando as suas declarações e suspensão da sua representação pública do PT até a conclusão do processo da Comissão de Ética do partido. Tal processo deve ser aberto para apurar os graves atentados contra a democracia partidária, à desobediência sobre as deliberações do partido e a afronta à consciência democrática dos que lutaram e lutam contra os fascistas e genocidas. E em memória das milhares de vítimas da COVID.

#SEM ANISTIA!

 São Paulo, 16 de fevereiro de 2023.

Assinam este documento e suas propostas as seguintes tendências internas ao Partido dos Trabalhadores:

Articulação de Esquerda

Avante PT

Democracia Socialista

Diálogo e Ação Petista

Esquerda Popular Socialista 

Militância Socialista

Resistência Socialista

Socialismo em Construção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *