Orientação Militante N°309 (21 de janeiro de 2022)

Boletim interno da Direção Nacional da
tendência petista Articulação de Esquerda
N° 309 (21 de janeiro de 2021)

1.Podcast

A partir do dia 24 de janeiro, o Podcast volta a circular duas vezes por semana.

 2.Manifesto Petista

 No dia 26 de janeiro o Manifesto Petista realizará, as 21h00, uma plenária de balanço de 1 ANO DE MANIFESTO PETISTA. A atividade terá início com um resumo da ópera (número de textos, de lives, de acessos, lembrança da proposta original etc.) e depois debate. A atividade será aberta a todo mundo que solicitar o link aos organizadores.

3.Próximo Página 13

Pessoas interessadas em escrever na próxima edição do Página 13 devem enviar seus artigos até o dia 30 de janeiro, para o endereço pomar.valter@gmail.com.

A edição será dedicada ao aniversário do PT e deve começar a circular no dia do aniversário do PT, dia 10 de fevereiro de 2022.

4.Reunião da Dnae

A próxima reunião da Direção nacional da AE – no dia 30 de janeiro, as 18h00 – será realizada em modo virtual.

5.Jornada Cloves Castro

Na próxima segunda, dia 31 de janeiro, terá início a Jornada de formação Cloves Castro.  Por conta da nova onda de contaminação, a jornada será realizada exclusivamente em modo virtual. Inscrições ainda podem ser feitas, diretamente no site da Elahp. Militantes da AE em dia têm direito a bolsa integral. Dúvidas a respeito, falar com Daniela Matos.

6.Abaixo-assinado

Por iniciativa autônoma de um grupo de militantes do PT, está circulando um abaixo-assinado contra Alckmin na vice. Interessados em assinar,  clicar aqui.

  7.Caderno-agenda 2022

 Seguem a venda os cadernos-agenda 2022 da AE. Interessados em comprar podem fazê-lo através do seguinte endereço: https://www.editorapagina13.org.br/

  8.Expediente

Orientação Militante é um boletim interno da Direção Nacional da tendência petista Articulação de Esquerda. Responsável: Valter Pomar. A direção da tendência é composta por: Mucio Magalhães (PE) acompanhamento do PI, PE, PB e SE; Valter Pomar (SP), coordenação geral, comunicação e acompanhamento das regiões Sudeste e Norte e do Maranhão; Damarci Olivi (MS), finanças; Daniela Matos (DF), formação, cultura, LGBT e acompanhamento do MT e GO; Natalia Sena (RN), acompanhamento da bancada parlamentar e dos Estados do RN, CE, BA e AL; Jandyra Uehara, sindical e acompanhamento dos setoriais de mulheres; Patrick (PE), acompanhamento da juventude, do setorial de combate ao racismo, do MS e DF; Júlio Quadros (RS), acompanhamento dos setoriais de moradia, rurais e da região Sul. Comissão de Ética: Jonatas Moreth(DF), titular; Sophia Mata (RN), titular; Izabel Costa (RJ), suplente; Pere Petit (PA), suplente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *